Share |

Sobre: Iniciativas dos Deputados

Setembro 15, 2021

No dia 19/9 (domingo), Marisa Matias (eurodeputada) vai estar, na Praça do Município, em Condeixa, pelas 15h30, para uma sessão pública com Fernando Silva (cabeça de lista do BE à C.M.), Gisela Almeida (cabeça de lista do BE à A.M.) e António Costa (cabeça de lista do BE à U.F.Condeixa). Aparece! Traz amigos/as também.

Setembro 6, 2021

No dia 10/09 (6ªfeira), José Manuel Pureza (deputado do BE) vai estar, na Praça do Município, em Condeixa, pelas 11h30, para a apresentação de Fernando Silva (cabeça de lista do BE à C.M.), Gisela Almeida (cabeça de lista do BE à A.M.) e António Costa (cabeça de lista do BE à  U.F.Condeixa). Aparece! Traz amigos/as também.

 

Julho 2, 2019

No dia 12 de julho (6ª feira), vai haver uma sessão pública sobre "Deficiência e Vida Independente". O evento, que contará com as presenças dos deputados do Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza e Jorge Falcato, decorrerá na Biblioteca Municipal de Condeixa-a-Nova, a partir das 21h15. Contamos contigo. Traz um/a amigo/a também..

Julho 1, 2019

No dia 24 de junho de 2019, houve uma reunião ordinária da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova, tendo o BE sido representado por Tiago Acúrcio. Entre outras questões (ver em baixo), falou sobre o Abastecimento de Água e questionou sobre a existência de algum registo que confronte as intervenções dos serviços da CMC na rede de abastecimento de água com os pedidos de munícipes da redução do valor da fatura, devido à ruptura e se poderia ser facultado aos membros da AM. 

Maio 2, 2019

No dia 29 de abril de 2019, reuniu a Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova em sessão ordinária, tendo o Bloco de Esquerda sido representado por Rui Pinela e Tiago Acúrcio.

 

Fevereiro 27, 2019

No dia 20 de dezembro de 2018, Tiago Acúrcio, deputado do BE na Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova, participou numa reunião da CIM-RC (Comunidade Inter Muncipal da Região de Coimbra) e tentou ver esclarecidas algumas questões sobre Ambiente, Mobilidade e Transportes.

Janeiro 15, 2019

No dia 11 de janeiro, realizou-se uma sessão pública, em Condeixa, que contou com a presença de Marisa Matias (Eurodeputada do BE) e de José Manuel Pureza (Deputado do BE). No evento, moderado por Tiago Acúrcio (Concelhia de Condeixa), abordou-se a atual situação política internacional, o austeritarismo continuado, os populismos e as perspectivas para o futuro da União Europeia.

Outubro 1, 2018

No dia 27 de Setembro de 2018, realizou-se uma sessão da Assembleia Municipal. Eis um resumo das intervenções do Bloco de Esquerda (BE), representado por Tiago Acúrcio e Salomé Bizarro. 

Abril 28, 2016

No dia 26 de abril de 2016 (3ª feira), realizou-se uma sessão da Assembleia Municipal (A.M.) de Condeixa, onde Gisela Martins, deputada municipal do Bloco de Esquerda, colocou diversas questões.