Fevereiro 22, 2019 12:07 PM

Conforme decisão da Coordenadora Concelhia do BE de Condeixa, reunida no dia 20 de fevereiro de 2019, haverá eleição de uma nova Coordenadora Concelhia, no dia 6 de abril de 2019. Eis o calendário eleitoral e algumas notas importantes.

Conforme decisão da Coordenadora Concelhia do BE de Condeixa, reunida no dia 20 de fevereiro de 2019, haverá eleição de uma nova Coordenadora Concelhia, no dia 6 de abril de 2019. Eis o calendário eleitoral e algumas notas importantes:

22 fevereiro - Anúncio das Eleições

Janeiro 15, 2019 01:05 PM

No dia 11 de janeiro, realizou-se uma sessão pública, em Condeixa, que contou com a presença de Marisa Matias (Eurodeputada do BE) e de José Manuel Pureza (Deputado do BE). No evento, moderado por Tiago Acúrcio (Concelhia de Condeixa), abordou-se a atual situação política internacional, o austeritarismo continuado, os populismos e as perspectivas para o futuro da União Europeia.

Iniciativas dos Deputados
Janeiro 4, 2019 06:30 PM

No dia 11 de janeiro (sexta feira), vai haver uma sessão pública sobre "União Europeia: Austeridade e Alternativas", em Condeixa. O evento, que contará com as presenças de Marisa Matias (Eurodeputada) e José Manuel Pureza (Deputado), decorrerá na Biblioteca Municipal, às 21h15. Contamos contigo. Traz amigos/as também..

Dezembro 12, 2018 04:44 PM

Na reunião da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova, realizada a 26 de novembro de 2018, estiveram presentes Rui Pinbela e Tiago Acúrcio, deputado smuncipais do Bloco de Esquerda (BE), que abordaram, entre outros assuntos, a Situação e Estautos da Fundação Hospitalar Dona Ana de Laboreiro D`Eça, a Taxa do IMI para 2019 e o Processo Gaivota Prateada,Lda.

Na reunião da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova, realizada a 26 de novembro de 2018, estiveram presentes Rui Pinbela e Tiago Acúrcio, deputados muncipais do Bloco de Esquerda (BE), que abordaram, entre outros assuntos, a situação e Estatutos da Fundação Hospitalar Dona Ana de Laboreiro D`Eça, a Taxa do IMI para 2019 e o Processo Gaivota Prateada,Lda.

Outubro 1, 2018 02:32 PM

No dia 27 de Setembro de 2018, realizou-se uma sessão da Assembleia Municipal. Eis um resumo das intervenções do Bloco de Esquerda (BE), representado por Tiago Acúrcio e Salomé Bizarro.

A Assembleia Municipal de Condeixa reuniu, no passado dia 24 de setembro de 2018, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Iniciativas dos Deputados
Maio 22, 2018 04:24 PM

Na Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova, realizada no passado dia 30 de Abril, os deputados municipais do Bloco de Esquerda solicitaram diveros esclarecimentos: sobre a anormal frequência de rupturas nas condutas de abastecimento de água: sobre a limpeza florestal da responsabilidade da Câmara Muncipal; sobre a construção de um centro comercial, na Barreira; e sobre uma zona cujo pavimento abate de forma recorrente, na Quinta do Barrosos.

O Bloco de Esquerda solicitou esclarecimentos sobre a anormal frequência de rupturas nas condutas de abastecimento de água. Tal situação contrasta com o preço que é pago pelos consumidores pela água, alertou o deputado municipal, Tiago Acúrcio.

Março 8, 2018 02:00 PM

No dia 26 de Fevereiro de 2018, realizou-se uma sessão da Assembleia Municipal de Condeixa. Eis uma síntese das propostas apresentadas pelos deputados municipais do Bloco de Esquerda (BE), Salomé Bizarro e Tiago Acúrcio: Transmissão de Vídeo das Sessões da AMC; Proibição da Utilização de Animais em Circos e Atividades Itinerantes Temporárias; Saudação ao Dia Internacional da Mulher; Limpeza de Terrenos e Sapadores Florestais; Degradação de Parques Infantis.

TRANSMISSÃO VÍDEO DAS SESSÕES DA ASS. MUNICIPAL CHUMBADA

Setembro 20, 2017 02:57 PM

No passado domingo, 17 de setembro, o BE de Condeixa realizou uma sessão pública, com a presença de mais de 50 pessoas, onde apresentou o seu programa eleitoral. Na sessão intervieram Gisela Martins (Candidata à Câmara Municipal), Tiago Acúrcio (Candidato à Assembleia Municipal) e Marisa Matias (Eurodeputada).

Agosto 7, 2017 11:53 AM

No passado sábado, realizou-se uma sessão pública, promovida pelo Bloco de Esquerda de Condeixa. O evento, que serviu para inaugurar a Sede Concelhia (Rua 25 de abril) e apresentar as candidaturas autárquicas, contou com a presença de mais de meia centena de pessoas. Na sessão, onde esteve presente Marisa Matias (Eurodeputada) e Joaquim Moita (Mandatário local), foram conhecidos os/as candidatos/as às Freguesias, que se juntam a Gisela Martins e a Tiago Acúrcio, candidatos, respetivamente, à Câmara e Assembleia Municipal, bem como as principais motivações das suas candidaturas.